" Quem ganha, fala; quem perde esconde."

home / consultoria

Blog

Nossa equipe de especialistas desenvolveram matérias com dicas e novidades para você ficar ligado em todas as tendências sobre finanças. Confira a seguir!

TENHA MAIS CARINHO PELO SEU DINHEIRO

Se você trabalha, deve entender que o seu salário nada mais é do que o resultado de uma simples troca. A empresa que lhe emprega PAGA pelo seu tempo, sua competência, conhecimento e eficiência. Você trabalha um mês e recebe uma remuneração em troca disso.

Mas você já parou para pensar quanto lhe custa realmente seu salário? Se você estiver regularmente empregado, conforme reza a legislação, você terá que trabalhar 44 horas semanais, por quatro semanas, para ter direito ao seu ordenado. Aos cálculos: 44 horas por semana, durante quatro semanas, totaliza 176 horas mensais. Dividindo isso pela duração de 1 dia, resulta que o seu salário equivale a você começar a trabalhar à meia noite do dia 1º do mês, e só parar por volta das 8 horas da manhã do dia 7. Isso direto, sem folga, sem pausa para se alimentar, muito menos dormir. Cansativo, não?

Então, se é assim, por que você maltrata tanto seu dinheiro? Você deveria valorizá-lo já que te custa muito conseguir obtê-lo. Seja mais seletivo nas suas despesas e seus gastos. Seu tempo, sua família e principalmente sua saúde lhe agradecem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NEWSLETTER
Receba nossas novidades no seu e-mail

    ONDE ESTAMOS
    Rua Tarragona nº 160 – casa 6 – Setor Jardim Europa. CEP 74.330-580 – Goiânia

    2023 © CLÍNICA DE FINANÇAS - CNPJ 14.222.169/0001-09
    Desenvolvido por Cronos Digital
    WhatsApp