A Clínica

Sua vida financeira está da forma que você gostaria?

O que você pode fazer para controlar seu dinheiro, com economia?

As finanças da sua empresa estão dando dor de cabeça?

Se você precisa de ajuda para saber o que fazer para administrar suas finanças, já pode contar com um trabalho específico para isso. A Clínica de Finanças é uma empresa de educação financeira, e presta serviços de diagnóstico, treinamento, consultoria e assessoria em finanças. Visando sempre a racionalização dos gastos, sua função é a de permitir que as famílias, profissionais liberais, agricultores e pequenos negócios tenham um acompanhamento seguro quanto ao enxugamento e controle de suas despesas, pessoais ou empresariais, bem como a eliminação de dívidas.

Nossa proposta objetiva fazer com que o indivíduo aprenda a conviver da melhor forma possível com seu dinheiro, otimizando seus recursos. Identificar gastos supérfluos, renegociar dívidas porventura existentes, adequar um orçamento doméstico à sua realidade, acompanhar o cliente nessa busca por melhora na sua condição econômico-financeira e assessorá-lo no árido mundo das finanças são alguns dos objetivos do nosso trabalho.

Conduzida por profissionais qualificados, a Clínica de Finanças destina-se a todas aquelas pessoas e empresas que têm interesse em se relacionar de forma segura e abrangente com o dinheiro. Estamos capacitados a levar informação e conhecimento através de mecanismos e ferramentas especialmente desenvolvidas para tal fazendo uso, inclusive, da internet. Palestras, cursos, workshops e treinamentos formatados conforme a necessidade do cliente constituem parte do nosso arsenal, tudo para deixar sua vida financeira organizada e descomplicada.

Enfim, é possível administrar melhor e viver em paz com seu dinheiro. Disciplina, organização, motivação e acompanhamento profissional (neutro, esclarecedor e imparcial) são pontos-chave para essa mudança de atitude.

E lembre-se:

“Não tem tranqüilidade financeira quem não tem investimentos.

Não tem investimentos quem não poupa.

Não poupa quem não sabe gastar.

Aliás, não vive bem quem não sabe gastar.”